Posts mais novos

6 de maio de 2010

Vide a Bula (Manual de Sobrevivência)

 

Elaborei um roteiro muito eficiente e prático que diz como conviver bem e em paz comigo. São dicas valiosas para quem está longe ou perto de mim.
É assustador a quantidade de ‘não’ que existe, mas é fato.
Utilize o manual sem moderação.

lampada

- Não mexa nas minhas coisas sem meu pleno e afirmativo consentimento;
- Não me faça esperar;
- Não fale de mals-tratos de animais comigo;
- Não fale muito, não seja efusivo;
- Não conte a mesma história 3 vezes;
- Não utilize minhas coisas pensando que são suas!
- Não se apaixone, não me iluda;
- Me surpreenda, mas não minta, não engane, não omita!
- Não me acorde com barulhos;
- Não me conte dos seus problemas, quando eu não perguntar;
- Não seja fútil, o tempo todo;
- Faça o que for fazer bem feito, ou não faça!
- Quando eu precisar, me deixe quieta e sozinha;
- Não seja monossilábico;
- Seja carinhoso com suas palavras;
- Não gosto de emprestar as coisas, mas caso isso aconteça, devolva!
- Respeite meus limites;
- Não me subestime;
- Não me venha com conselhos “Bombril”
- Acostume-se com o fato de que a qualquer momento eu vou me vingar;
- Não faça fofocas baratas comigo;
- Cuide bem de mim, a todo instante, até quando eu não precisar;
- Não quebre as regras;
- Me mime;
- Eu guardo mágoas e rancores. E não me diga para não ser assim.
- Não me pergunte coisas das quais você já tem a resposta;
- Não espere que eu seja muito gentil ou muito hostil;
- Não se aborreça com minha sinceridade, ainda mais quando você pedir por ela;
- Não prometa, se não for cumprir;
- Não seja vulgar, nem tão reservado;
- Não grite;
- Não seja irônico;
- Não queira saber do que eu fiz ou do que vou fazer, com  meus erros;
- Não peça para eu passar roupa;
- Não suporto pia de cozinha suja, nem banheiro emporcalhado;
- Bata na porta antes de pensar em qualquer outra coisa;
- Não sacaneie minha família;
- Lembre-se que ser amigo para mim é algo muito importante;
- Você terá poucas chances de pisar na bola comigo, pois então, não pise nunca!
- Não julgue minha bipolaridade;
- Me dê flores, mas não me dê rosas;
- Me convide para sair;
- Me leve a sério.

1 Comentários:

Anônimo disse...

impressionante que mtos dos tópicos tbm tem tudo a ver comigo!
Como vc está?
Saudades de conversar com vc!
Bjus,
Liu
@elianasimas
=)
#adorovc