Posts mais novos

27 de abril de 2011

À esperar

É o que fica de um caminhar sem destino, um tropeço no meio do nada, um sonho que insiste em querer se tornar real. É tudo mentira! Eu sei que não tenho mais coragem de tirar meus pés do chão e que não tenho mais vontade de parar de voar. Mas se estivesse suas mãos para segurar eu poderia até fechar os olhos e buscar minha direção ao lado da tua.



O fato é que meu anseio prevalece e não sei distanciar essa vontade de mim, a vontade de afeto, do desejo intenso, do compartilhamento verdadeiro. A verdade é que não vejo a hora das nossas almas se tocarem e se cuidarem com ternura.


Será que você me reconhece, a qualquer momento, assim como eu te reconheço e te espero para um enlace sem erros e induvidoso? Será que você sabe meu nome e seus pensamentos tremem ao saber que um dia serei sua?


Talvez seja uma predestinação à toa. E sendo ou não, espero um dia te encontrar, meu único e verdadeiro amor.

DBA

0 Comentários: