Posts mais novos

25 de setembro de 2009

Por acontecer




Estou precisando de um pedaçinho do seu coração, um canto de ternura para acomodar meus medos. Esse frio que sinto subir pela minha pele é o do vazio que fica e se expande, explodindo minha capacidade de ser o que não posso imaginar. Se conseguisse alcançar um pouco além do que quero apostaria as minhas certezas que viver seria mais produtivo, mesmo que fosse por poucos instantes ou mesmo a vida toda.

O receio de errar é mais sensato e desigual ao medo de ser feliz. E vou percebendo que é tempo de perder no jogo, de recuar e prosseguir ao que almejo. Não posso continuar errando, tampouco me maltratando, posso querer que meu eu se vá e sem olhar o que deixou jamais volte a olhar para trás.

E ainda se eu pudesse adentrar o seu coração, diminuiria os seus sentimentos inferiores com o meu, somaria o que não deveria algum dia ter existido e jogaria fora nossas mágoas.

Se eu pudesse...

DBA

0 Comentários: