Posts mais novos

13 de setembro de 2009

Um toque-toque na janela...




Um toque-toque na janela...
A luz que antes brilhava o céu, hoje se esconde entre duas nuvens negras.
Muita coisa mudou, agora percebo!
Mudaram as palavras... e fomos feitos delas, fomos construídos de pequenas e muitas palavras;
Palavras que agora são raridade. Agora parece que vivemos de lembranças que nos causam saudade imensa...
Talvez seja tudo isso ou não seja nada disso.

Hoje é o dia que eu sinto mais falta dos meus amigos, daqueles que estão ao meu lado me apoiando...Daqueles que sei que levarei um pedacinho de cada comigo por toda vida.
Família toda reunida, todos rindo e eu aqui me isolando em uma sala vazia, onde o silêncio é constante e sincero.
Hoje todo mundo esquece o dia, viajam, bebem, dormem, riem... Enquanto eu, pela pequena luz que entra neste lugar, escrevo o que eu nem sei o que sinto. O choro amargo que fica se mistura com o vinho suave...

DBA
010104

0 Comentários: