Posts mais novos

19 de dezembro de 2009

Sem ser eu a mesma

PES17

 

O teto da minha pequena casa desabou e afundou o suspenso chão que eu nele pisava. E agora em qual pedaço de chão conseguir reerguer meu casulo, que está totalmente destruído, arruinado. Nada há mais a se fazer, por mais que todos achavam que essa estrutura era para sempre, não há nada o que fazer, pois não havia estrutura que suportasse a queda.

 

Meu mundo tão simples está atordoado de problemas, cada um com sua falta de solução. Só posso pedir a satisfação que vem da minha paciência em esperar que o tempo cure a tempestade que levou tudo embora, até os detalhes do meu sorriso se foram, foram para onde a realidade é distante da verdade e da onde sorrir é um caos que posso enfrentar.

 

Preciso de uma palavra de silêncio, onde minhas dúvidas se calem no imediato tempo que o ar percorre meus pulmões e me transforma em vida. Caso seja diferente que esse tempo me cale, me asfixie e me transforme em palavras gritantes, para poder preencher o escuro do medo de abrir os olhos, sonhar e viver.

 

 

DBA
18/12/09

0 Comentários: