Posts mais novos

13 de julho de 2008

Entenda-me, Explique-se

Como explicar?
Me diga se tem alguma explicação
para algo assim,
tão intenso.

Me diz se tem como não sentir
a tua ausência quando não está aqui comigo,
e quando sem querer caminha pelo teu pensamento
e eu fico ouvindo o silêncio que às vezes perturba.

Você, você meu amor
Consegue me explicar como eu te amo
como você me faz esquecer de tudo
e não querer lembrar de nada, só de você?

Coloque palavras na minha boca
Porque nenhuma é tão rica e tão forte
para poder dizer sobre meu amor
um amor que foge a dicionários e a qualquer sentido.

Quando não está comigo
a saudade invade
Saudosamente lágrimas percorrem meu rosto
mas não me entrego a tristeza, apenas ao amor verdadeiro.

Estar com você é mais do que um momento
É voar para longe, é ter paz
é como ter o mundo em minhas mãos
e nessa hora, não me importo com nada.

Eu estou aqui, amor
Espero por você com os braços abertos
para um longo abraço
para nunca deixar você ir, como nunca irá.

Como explicar?
Me diga se tem alguma explicação
para algo assim,
tão intenso.

Chega mais perto, me dê sua mão
me dê sua boca, seu corpo enfim
Repouse sua alma ao lado da minha
Deixe o silêncio desse amor falar mais alto.

Mas como não chorar?
Não há nenhuma maneira,
É tudo verdade, é tudo verdadeiro
Ninguém há de negar.

Quando beijar a sua boca
Campo florido e garoa fina
Lembrarão nosso longo beijo
Eu e você lembraremos disso.

Mas as palavras fogem,
Não, não quero ser nenhuma poetisa
Não quero impressionar
Só tento falar do meu amor, só tento.

Espíritos de pensamentos vou formando
Fecho meus olhos e caminho em tua direção
Tudo se torna tão pequeno
Tão sem sentido. Só eu e você.

Promessas?
Não! Não quero promessas
Somente esse amor puro
Que tudo dará, que tudo terá.

Como? Como não agradecer?
Por esse amor, por minha vida
Por me fazer viver, por me trazer felicidade completa
Você me deu respiração.

Me guia, me ensina o caminho
Quero me perder pra sempre
Nunca mais me achar
Nesse oceano de amor.

Olhe para cima,
pode estar o céu azul estrelado, cinza nublado
pode estar em tempestade ou em eclipse
estarei aqui, te olhando a todo momento.

Como terminar algo sem explicação?
Uma explicação sem fim?
Como explicar? Não tem explicação
Nosso começo é bem mais longo

Mais longo?
Mais longo do que um simples final de palavras
De conjugações e julgamentos
Não temos começo, não temos fim...

Daniella B. Almeida- 30/03/2003


0 Comentários: