Posts mais novos

13 de julho de 2008

Meu Mundo Sem Limites

Que mundo é esse que vivo?
Mundo de incertezas, de mentiras, de mágoas.
Que estranho mundo me pertence
Um mundo não descoberto
Se quer alguém descobriu as certezas dele.
Mais do que tudo, é um mundo sem limites
Quaisquer que sejam eles.

Que universo será que habito?
O mais puro deles,
O mais distante da verdade.
Minhas mágoas habitam esse estranho lugar
E todos os sentimentos.

Planeta desconhecido
Será ele existente?
E resistente a grandes estórias?

É um planeta oculto,
de uma vida oculta.

Vida a minha de saudade
É uma vida de amor.
Sentir saudade é muito ausente
Quando a saudade se faz presente.
Para quem vive comigo: saudade, tristeza, solidão
Que me acompanhem sempre que possível
E que esqueça o meu caminho.
Esqueça os caminhos desse mundo deserto, desabitado
Desse universo perdido no espaço
Esqueça do planeta lembrado.

Esqueça até mesmo que eu sofro de solidão,
de saudade,
e de amor...

Daniella B. Almeida - 06/05/2003


0 Comentários: