Posts mais novos

13 de julho de 2008

O Silêncio do Amigo

São tantos sentimentos,
tantas palavras, muitos pensamentos
Só você meu amigo pode me ajudar
Não sei o que há de errado, ou talvez saiba
Preciso que você me ajude
Acho que só pode me entender,
me ouvir e depois me dar um abraço

Quero apenas isso
Não tenha medo,
Não tenho um momento para isso
Porque todo momento é a vida inteira 
Quero ver a exatidão do seu olhar
Ouvir a sua doce voz
E me aconchegar no seu colo

Não quero que o tempo passe
quero aproveitar o agora
E você pode me estender a mão,
Eu sei que pode
Eu só quero escrever
Ficar acordada
Enchendo de lágrimas essa página

Não consigo dormir
Penso muito em você
Meu coração está doendo
Minha cabeça confusa
Eu estou com medo, tive medo
Esse sofrimento atormenta
causa um vazio sem sentido
Às vezes uma ausência tua
Cada vez estou mais infeliz
Não acho o meu amigo,
Quando acharei?

Daniella B. Almeida - 29/09/2002

0 Comentários: