Posts mais novos

13 de julho de 2008

Querer Eterno

Eu queria poder colocar para fora
tudo o que isto sentindo
Poder conseguir escrever todo sentimento sentido
Mas não é fácil, não é nada fácil controlar a solidão,
o desespero, o ódio...
Não é fácil querer e não poder,
não viver a vida como a vida deve ser vivida
Achar bonito o amanhecer mas não ver o dia anoitecer
Eu apenas queria poder grita,
não sei o que nem porque.
Eu queria acordar todos os dias rindo
Sentindo o calor do seu corpo junto ao meu
Quem sabe querer voltar ao tempo,
esquecer o que não foi esquecido
e aprender a perdoar.
Pode olhar para frente e conseguir ver o
reflexo da alegria dos meus olhos...
Fazer o amor acontecer!
E quero chorar e acabar com toda a triste existente
E ver que tudo nào passou de um sonho,
mas não é um sonho
É a triste vida que eu vivo
É a triste vida não vivida
São as lágrimas que caem lentamente desses meus olhos,
que já não brilham mais.

 
Daniella B. Almeida - 2001


0 Comentários: