Posts mais novos

13 de julho de 2008

Terceira Pessoa


De toda as dificuldades que já passei
Essa é a mais complicada
É a mais difícil de compreender
E obter ajuda
São poucos os que ajudam e os que querem ajudar
É um sofrimento vazio,
É uma grande vontade de chorar, gritar e xingar
Esquecer por um momento que existe MUNDO
E que neste mesmo mundo
Existem pessoas que me magoam demais,
É triste saber que essa pessoa é uma das mais importantes da minha vida
Mas só por um instante
Até o momento que eu para e penso:
o quanto estou sofrendo pelos erros dos outros
Agora eu me sinto abandonada
Esquecida por aquela pessoa
De alguma forma eu tento esquecer isso
Alguém disse que seria bom chorar
Então chorei
Só que aliviou só um pouco de toda dor
Mas eu gritei, xinguei, perdoei ...
E nada adiantou, foi em vão
Então eu me perguntei:
Qual seria a melhor coisa a se fazer?
Bem no fim de tudo, onde já não há caminhos
Onde nada mais me ilumina
Muito vagamente,
disse que eu teria que viver
Aprender e a superar
Por que pior que se sentir triste
É sentir a derrota quando nem se querer tentei viver!
 

Daniella B. Almeida - 11/2001 

0 Comentários: