Posts mais novos

9 de setembro de 2006

Eu sabia o que fazer

Eu sabia o que fazer" (... )
Mas, hey mãe!Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber
Que agora, lá fora,
O mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas de qualquer lugar


(...) Hey mãe!
Já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia
Isso era só que o que queria fazer
Mas, hey mãe!Por mais que a gente obedeça
Há sempre alguma coisa que a gentenão consegue entender
Por isso, mãeSó me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora
,Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas... "
(Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii )




E tudo parece novo quando é o velho que permanece. A estrada fica meio tortuosa, os ventos direcionados a um pensamento vazio. Chego em casa e na me é dito. Tudo é um jazigo com flores secas, o âmago esquecido por quem te pertence. A saudade que tinha transformou-se em medo e ilusão, tudo que eu tinha de bonito ficou apagado. A frieza como é tratada me destrói e não entendo porque o não sentimento afetivo quando mais se precisa. Quero o que quero, o que deveria querer, mas não alcanço o que almejo. Meus sonhos, nesse patamar, sempre foram para além da nuvens e do céu.Pensava que sabia o que dizer, o que fazer, mas percebo que nada sei e tampouco fico sabendo nesses retornos à geleira que acreditava, ainda, um dia me aquecer.
Os anjos esqueceram de voltar para a Terra (se é que existiram anjos), abandonaram suas preciosidades por uma vida melhor, mas não consigo entendê-los. Eles se foram e não voltam para meus abraços.Os heróis subiram as torres mais altas, voaram, superaram, tentaram ser felizes, mas não conseguiram esquecer o que passaram. Sofrem e sofrem sozinhos.E os de sempre não continuam como sempre. Agora são frios.


DBA (22/04/05)

0 Comentários: