Posts mais novos

3 de outubro de 2010

Blank

  Sim, ainda sou eu! No momento sou abraçada pelo frio, mente tranqüila e olhos fechados. Tão fechados que posso tocar meus sentidos sem precisar tocar meu interior.

Sou uma jovem eloqüente pela tentativa da escrita do seu ítimo - do meu íntimo. Acima de eu ser quem não sou comigo mesa, sou meu próprio inimigo, me provoco, chacoteio...Não quero fazer nada, nada agora, pois meu agora nada é!

 (Escrevo...Escrevo... APAGO! Lembro.... ESQUEÇO).

         Por que não consigo escrever com as mãos abertas, livres? Por que estou aqui tentando saber do vazio? Mas o que me adianta saber, sempre estarei com este congelante frio, meio fria e pouco quente.

         Hoje já lembrei de muitos sorrisos saudosos, dos poucos que tive com a honestidade que pouco conheci. Saudoso até o tempo que não tive, aquele que não vivi; sem explicação para essas contrariedades!

0 Comentários: