Posts mais novos

3 de outubro de 2010

Incógnitas

...não sei se deixo minhas pegadas por onde passo, ou se deixo meu rastro pegajoso pelos cantos...
...não sei se saio correndo pelo mundo ou se sinto minha dor me machucando lentamente...
...não sei se fico e choro ou se vejo meu corpo se exaustando pelo cansaço dos olhos...
...não sei se falo o que tenho a dizer ou se calo e berro com silêncio que destrói mil palavras...
...não sei se tento entender o que se passa ou se deixo passar tudo o que eu não entendo...
...não sei se paro o tempo que não para ou se fecho os olhos e finjo parar no tempo...
...não sei se procuro por explicações mais lógicas ou se continuo nesse meu mundo de inexatidão...
...não sei se quero ouvir as coisas que me dizem ou se quero tampar os ouvidos para mim mesma...
...não sei se me permito sonhar ou se fico no meu mundo de ilusões...
...não sei se consigo seguir adiante ou se consigo continuar parada, lembrando de coisas que jamais voltarão...
...não sei se reconhece meus erros, minhas incompetências ou se caio de vez no meu orgulho...
...não sei se olho e vejo as coisas como boas ou se esqueço que existem coisas boas...
...não se vivo ou se morro com a dor do mundo...


(DBA)

0 Comentários: