Posts mais novos

3 de outubro de 2010

Leve Desespero

Como é ruim perceber que estamos falecendo aos nossos próprios sentimentos. Perceber que o que era magia hoje se transformou em uma ilusão que só nos mostra a dura realidade.
Por um momento meu coração parou de bater com tanta força, com meu corpo quente eu sentia a fria e dolorosa lágrima em meu rosto. Aquilo tomou conta de mim de tal forma que minha reação foi continuar parada, sem me mover, mesmo depois de já ter ido embora. Espero muita coisa na vida, da vida, mas não esperava que tal fato ocorresse tão rapidamente.

Olho para trás e ainda vejo marcas dos meus passos, vejo que minha sombra ainda habita o mesmo chão...mas eu já estou longe! Eu me entreguei sem sentidos, sem receios para agora esconder minha face, de tanto medo. Quando estava conseguindo me encontrar dentro do meu castelo, ouvi escombros caindo sob minha fantasia. Mas agora eu não sei para onde ir...
E volto a me perguntar: “até que ponto devemos nos entregar a uma amizade?”.

(D.B.A)

0 Comentários: