Posts mais novos

3 de outubro de 2010

Eu e você

Eu, eu não sou você e você não sou eu! Eu sou eu e você não é você!


Você é tudo o que eu não sou e eu sou apenas o que sou.


Mas afinal...
O que sou?
O que és?

Eu sou quem pede atenção
Você é quem dá atenção!

Você é a egoísta
Eu sou a solitária

Eu sou a amiga
Você é quem conserva os amigos

Você é lágrima
Eu sou a chuva

Eu sou o medo
Você é a circunstância

Você é a dor
Eu sou a faca

Eu sou a morte
Você o sangue


Você é o abismo
Eu sou o suícidio

Eu sou o silêncio
Você é quem cala


Você é o ruído
Eu sou o grito


Eu sou a mascarada
Você é a maquiada


Você é o sonho
Eu sou o sonho profundo


Eu sou a perdida
Você é a desorientada

Você é o céu
Eu sou a nuvem cinzenta


Eu sou a sombra
Você é o amanhecer


Você é a tristeza
Eu sou a depressão


Eu sou a ausência
Você é a falta


Eu sou já quem não sei quem sou
Você, quem é?


Você é o vazio
Eu sou o que já fui, e agora sou nada!


(DBA)

0 Comentários: