Posts mais novos

3 de outubro de 2010

Sentido de Falar

Hoje eu não vou falar do que eu sinto
Nem vou falar sobre o que eu tenho
Recuso a dizer do meu passado,
das coisas que me fazem sofrer,
dos meus amigos, do meu amor
e até mesmo de mim mesma.
Não falarei de palavras e nem
palavras tenho para tal momento.
Hoje não vou falar que está tudo bem
nem que estou com saudade
Recuso a dizer do meu futuro incerto,
das coisas erradas que faço,
das pessoas que não conheço
e até mesmo do meu eu desconhecido.
Não falarei das minhas maneiras
e nem há maneiras de dizê-las.
Hoje não vou falar do que me incomoda
Nem vou falar das melhores coisas da vida
Recuso a dizer da sombra que persegue a alma,
das lágrimas, do céu e do mar
...
Não vou falar de nada
Não há nada a ser dito
Palavras não existem para alimentar o ego.
Tudo que me faz chorar
nem sei ao certo o que é.
(DBA)

0 Comentários: